Notícia

Premix lança dois novos produtos: Núcleo Campo Águas e o Núcleo Campo Seca

Premix lança dois novos produtos: Núcleo Campo Águas e o Núcleo Campo Seca

Fonte: Thell de Castro

Contato: thellfgcastro@gmail.com
Data: 01/12/2017

Lançamentos atendem as necessidades de criadores que estão em regiões com boa disponibilidade de farelos proteicos ou energéticos

Sempre investindo em tecnologia para oferecer as melhores opções para os seus clientes, a Premix, empresa nacional líder em nutrição animal, acaba de lançar dois novos produtos para suplementação bovina: o Núcleo Campo Águas e o Núcleo Campo Seca.

O Núcleo Campo Águas é um produto exclusivo para formulação de suplemento energético no período das águas. Já o Núcleo Campo Seca é específico para formulação de proteinados no período da seca. Ambos são indicados para todas as categorias de bovinos a pasto.

Os produtos foram desenvolvidos para atenderem criadores que estão em regiões com boa disponibilidade de farelos proteicos ou energéticos, principalmente no Centro-Oeste do País, que é uma região predominantemente agrícola.

Para Lauriston Bertelli, diretor P&D e Inovações da Premix, os produtos são balanceados com macro e micro minerais, ureia e parte de cloreto de sódio em sua formulação, além de poderem ser enriquecidos com o exclusivo aditivo Fator P, 100% natural e ecologicamente correto, que aumenta a digestão das forragens em até 10%, a produção de energia em até 10%, reduz a emissão de gases metano em 17% e, como consequência, leva a um aumento de ganho de até 20% de peso dos animais em crescimento ou terminação.

“A vantagem da utilização do Núcleo Campo Águas e o Núcleo Campo Seca é que o produtor vai manipular uma quantidade menor de ingredientes, com dosagem mais fácil, mistura e controle de estoque mais práticos, tudo em único pacote. Com isso, ele não terá dificuldades para produzir um material na fazenda que ficará muito mais econômico”, destaca Lauriston.